Os endurance blue composicao Diaries

Em primeiro lugar, ela fala que a MB tem a preferência do compra destas fragatas junto à RN, o que interpreto como 1 sinal de boas relações entre as duas marinhas.

Reply Rane paulo 18 de março por 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval contudo irei igualmente lançar minha opinião como todos os outros aqui Levando-se em conta a carência do Recursos para comprar ao mesmo tempo As corvetas Tamandaré e uma classe do fragatas novas acredito de que tanto a compra das fragatas classe Type 23 ou DE classe Halifax estariam por bom tamanho para a real situação do baixos recursos da Marinha do País do futebol, mas fico seriamente atônito usando esses numero quando se divulga 4 unidades fragatas mal e não oito como seria este minimo para temos uma força do superfície decente.

Gastam dinheiro da Nação com essas fragatas utilizando mais por 30 anos do uso e depois irá entrar na nossa esquadra usando mais por 40 anos ? Foi isso qual eu entendi?

Usando relaçãeste a força do submarinos a mesma coisa, este Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda mas usando a saída Destes tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar por 4 para 8 o numero do scorpenes para a MB.

Porque ela foi utilizando muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (o que era de se esperar), politicamente entãeste ficou viável o Ainda mais apertura.

Em mé especialmentedio prazo finalizar ESTES cascos já iniciados da Classe Macaé, início da construçãeste da classe Tamandaré e, enfim, compra por oportunidade por 3 fragatas (não necessariamente as T-23)

O Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e habilidade (qual fique ligado é superior a do Arsenal do Marinha do Estado do Rio de Janeiro) na construção do Fragatas e Corvetas qual permitam competir com as Muito mais modernas DE maiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota de que a nossa marinha tem atualmente.

Reply LucianoSR71 17 do marçeste de 2018 at 21:14 Nãeste acho que esse mesmo que este ponto, afinal o de que fariam caças super modernos, porta-aviões e submarinos nucleares, tanques do último Género contra os políticos? Este caso é que se eles investirem nisso nãeste vão ganhar votos, na verdade irão perder, pois dirão qual deveriam reclame aqui endurance blue ter investido em saúpor, educação, etc.

Nos últimos cinco anos, como MANEIRA por amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a construçãeste dos quatro navios classe Tamandaré (qual eram tratados como corvetas mas actualmente já sãeste considerados endurance blue site oficial fragatas leves) e (2) na recuperaçãeste de duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio por Noronha).

E só para esclarecer…não considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim que a prática da marinha chilena e de outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

Até criançinhas sabem que a MB precisa por vasos, de todos ESTES Genero e tamanhos, e isso Pode vir a ser fator chave. A criatividade nas ofertas Pode vir a “balançar” a MB na escolha desse parceiro.

Neste aspecto este Estado deve buscar toda oportunidade por formula de endurance blue gerar natural manter-se e por isso todos os países usam tua indústria militar para gerar emprego e riqueza.

Reply Camargoer 18 por março por 2018 at 10:34 O propósito das forças armadas é defender a nação porém isso nãeste se restringe a guerra. Independência tecnológica também faz Parcela por um estratégia do defesa. Por fim aMB faz Parcela do Estado e uma das razões de existência do 1 Estado democrático e este bem manter-se da populaçãeste qual passa pela garantia e pela geração de emprego .

E assim já sabemos qual foi o resultado final do Livro Natural que por sua vez deve manter-se marrom por poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu com a obrigatoriedade da MB em ter alguma coisa para navegar, como o PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, assim este mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

RN: Este senhor nãeste está lendo o Twitter? “The Brazilians endurance blue reclame aqui must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *